2 de novembro de 2011




Eu odeio o Rock'n roll, ele me enlouquece, me faz chorar, me faz querer mudar as coisas pra melhor. Não deixa meu cigarro apagar, se revolta contra a sociedade. EU ODEIO! Não aguento mais, não aguento esses olhares para cima de mim, todas as essas flechadas moralista apontando meu inocente coração. Eu não sou uma pessoa má, eu não matei ninguém. Toda vez que olho para o sol, poeira de anjo suja meu vestido. Mas eu já entendi o esquema, seja uma modelo ou pareça uma, mas que inferno. Em uma jornada improvisada sigo a minha vida, como uma refugiada. Se você acredita no amor, estenda a sua vela e entre em desespero, porque você cairá direto no caixão. Eu não tenho medo de dançar na chuva, girando e girando com um clima pretensioso. Vou te dizer o que estou fazendo, correndo contra corrente, e me sinto feliz, e me sinto como um anjo de neon na estrada para perdição.

Ponho meu melhor vestido de domingo, e me entranho nesta minha bagunça... E mergulho com tudo em todas essas minhas estranhesas, e sigo minha vida, e chamo atenções propositalmente... E me sinto feliz, e não tem pé nem cabeça.



Maria Clara Rocha.

6 comentários:

  1. Muito lindo seu post
    me fez lembra da minha adolescência conturbada,
    mas que fez crescer muito e ser quem sou hoje.
    Me fez lembra de muitos rock's que escultava e hoje me dia acho muito chato.
    Um bom texto para refletir sobre tudo que passa na nossa vidinha linda...

    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. super me indentifiquei com esse texto
    adorei
    seu blog é otimo
    continue assim, beijao flor

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, vc arrasa corações ;D

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some