25 de novembro de 2011
Hey hey, então verão 2012 ta ai né, batendo na minha porta, gritando na minha janela. E as tendências estão mais ousadas e ao mesmo tempo fofas, e esse contraste me atrai bastante, eu, a Rayssa Viera e o Pedro(meu irmão), fomos provar que aqui no Crato-ce (minha neverland) podemos encontrar tendências e mais, por um precinho ótimo. Hoje fomos atrás do bom e velho ANIMAL PRINT e a apaixonante tendência TREND COLOR. Fomos na loja mais popular daqui a Esplanada, muita gente da minha idade, não vão a esse tipo de loja. Aqui é um pouco provinciana ainda então algumas pessoas, acham que só roupas de marcas muito caras servem, ou lojas com preços altíssimos. Enfim, todo esse tempo com o blog, e com a convivência com moda eu aprendi que se deve mesclar tudo, e quanto mais diversificado e naturalmente barato fica criativo e chama muito mais atenção. Como dizem as más linguas "Unir o luxo, ao lixo.", mas vamos ao que interessa. Infelizmente eu e Rayssa estavamos com bastante preça, e as fotos não ficaram bem feitas, e os looks bem simples, mas foi só pra começar essa nova onda sabe...




























Não podiamos deixar a parte masculina passar em branco, então Pedro usa uma roupa sem maiores informações, mas digamos que um tanto 'descolada'. Devido a opção de cores no look, a calça um pouco colada e claro, esse rostinho lindo dele conta né!?



People, as sapatilhas da Esplanada estão uma mais bonitas que a outra, e esse oxford? Desculpa mas eu amei esse dourado, e pela mágica do senhor tinha meu número quase caio pra trás nessa hora, e mais somente 79.99. A trend color me chamando a todo momento lá, são shorts como esse azul de Rayssa (tem outras cores, mas esse era o mais lindinho), os colares também entram nessa onda e outros detalhes. O animal print é caracteristica marcante já em todas as tendências possíveis, e esse short está muito fashion cara. A única critica em relação a essa loja, é que não há peças exclusivas por ser bastante popular, e você encontra a maioria das roupas iguais a cada esquina, mas sabendo escolher algumas peças mescladas com outra, fica muito estiloso. Bom, os looks estão simples como eu ja mecionei aqui, mas prometemos que da próxima vez sai melhor.


Um beijo uma mordida, e etc e tal (F)


Maria Clara Rocha e Rayssa viera.


7 comentários:

  1. hey povo, desculpe as etiquetas e os breguelos aparecerem nas fotos.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei gostei gostei fiko otimo

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo lindo

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some