29 de novembro de 2011
  


"From all the drugs the one I like more is music...From all the junks the one I need more is music...From     all the boys the one I take home is music...From all the ladies the one I kiss is music" 
                                                                         CSS- Music is my hot hot sex

O look é super simples, coloquei em pratica o truque 'marque a cintura' que citei no último post.

Todas as peças eu comprei aqui mesmo na minha cidade.

Minha cara de lesada é ótima!

  

Um close no make... que foi super simples, não fiz nada mesmo.
Então pessoal, o que acharam? Foi uma coisa bem improvisada que fiz aqui no pouco tempo que tive. Pra fazer a make eu só preparei a pele e usei o lápis normal da natura, aquele que vem com um esfumaçador na outra ponta, sabe? E depois abusei do batom laranja da natura também, que sou apaixonada! Essa blusinha eu comprei na Americanas, por um preço super em conta. O óculos é da Chilli Beans, a saia e o sapato eu encontrei nas lojinhas que tem pelo Crato mesmo, mas dei uma personalizada com a renda na saia, que é de uma blusa antiga minha. Bem... Espero que tenham gostado gente! Besos pra vocês e até logo!


3 comentários:

  1. aaadorei seu look ! O animal print deu um super up com a saia *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, amei seu blog, da uma olhada no meu e se gostar segui!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente tem disso mesmo!!! eu a uns 2 anos atras era movida a melissa, todo mes era 2 ou 3!!! rs

    obg pela visita
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some