29 de novembro de 2011
Que acham de falar um pouco de cinema? Esse ano, ou ano passado eu fiz uma aposta comigo mesma para ver todos os filmes do meu ator predileto Johnny Depp. Claro que eu não consegui né? Mas ao menos isso rendeu um post novo sobre um filme dele que eu adoro!  O filme chamou minha atenção pela peculiaridade, abaixo vem a sinopse. Janela Secreta é um suspense baseado no livro escrito por Stephen King em 2004. Dirigido por David Koepp e produzido por Gavin Polone. 







Sinopse: Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor bem sucedido de livros comerciais que está em crise, enfrentando um conflito pessoal após o fim de seu casamento e da separação com sua esposa  adúltera, Amy (Maria Bello) após tê-la flagrado com Ted (Timothy Hutton). Mort então decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Não conseguindo escrever nada novo, sofrendo um embaraço criativo por causa da sua separação traumática com Amy, aproveitando o tempo para descansar. Para complicação da circunstância, a aparente tranquilidade da cabana desaparece quando um místico homem, John Shoother (John Turturro), vindo de Mississipi, aparece inesperadamente e começa a atormentá-lo dizendo que Rainey se favoreceu do plágio de um de seus melhores contos que tinha escrito diversos anos antes de 1997, e que exclusivamente o final foi modificado. Diante disso, o curioso homem agora está exigindo uma reparação pública e indenização ou uma prova concreta do contrário num breve período de apenas três dias, pressionando de forma invasiva o escritor e demonstrando também possuir sinais de ser um sujeito mentalmente alterado e ameaçador.

  Muitos acham A Janela Secreta um filme sem sentido, mas entendo a mensagem que o King quis passar com o livro e posteriormente com a adaptação para a telona. Stephen King é conhecido por seus contos de horror que muitas vezes nos deixam com várias interrogações na cabeça, então não é lá uma grande novidade que o filme não venha a ser tão claro. Mas agora eu realmente só posso dizer quando vocês assistirem. Sou suspeita para falar sobre a atuação do Johnny Depp, mas suas últimas cenas que mostram um Mort Rainey totalmente mudado... Calma, vou parar por aqui! kk. 
  

Eu tenho certeza que com o tempo, cada pedaço dela terá desaparecido e sua morte será um mistério... até para mim (A Janela Secreta)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some