2 de novembro de 2011
Acredito que pra ser amor precisa ser grande, forte, alto, sexy, irresistível. As carentes pensam logo em homem, eu penso em um tipo de droga que você não consegue sequer dormir sem ouvir a maldita voz no telefone te dando um boa noite surrado sem graça porque está cansado demais pra bater papinho. Acho incrível essa capacidade que as mulheres tem de gostar de quem esnoba, pisa, amassa, aperta, puxa, pega, arranha. Tudo bem que nem é tão ruim assim, mas amassar, apertar, arranhar e pegar pode ser bem mais sedutor acompanhado de algumas palavras ao pé do ouvido que nem precisam ser românticas. Nem precisa mandar flores também, só ligue antes de dormir desejando uma boa noite sem aquela voz surrada de sempre. Amor não significa necessariamente romantismo, se quer saber.

Rayssa Vieira.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some