27 de novembro de 2011

Ju Romano, do blog 'Entre topetes e vinis'
Depois de muito tempo estou de volta, peço uma enorme desculpa pela demora pra postar [Principalmente a ti, Clara hehe]. Hoje eu vou fazer um post sobre um assunto que está cada vez mais se popularizando: A moda pra as gordinhas. Eu como gordinha assumida adoro passar horas atrás de roupas que valorizem meu corpo, cheio de curvas e pneuzinhos haha. Afinal, mesmo com essa ditadura da beleza imposta, nós sabemos como somos lindas assim como somos não é? Gordas, magras, altas, baixas... Enfim. Vamos ao que mais interessa. Vale lembrar que essas fotos são de um Blog que eu adoro visitar o ‘Entre topetes e vinis’, da também gordinha Ju Romano.








Os primeiros looks que separei foram pra demonstrar como aquele velho truque do ‘marque a cintura’ sempre dá certo, ele deixa o corpo bem no estilo violão e pode ser facilmente aplicado com um cinto ou uma roupa com esse caimento. Seguem 6 looks da Ju como exemplo.
Me apaixonei demais por esse primeiro look... Já to dando uma olhadinha nas minhas roupas pra imitar haha



Os próximos looks a Ju mostram que gordinha pode sim, usar vestido... De todas as formas possíveis.

Por fim, um mistura de vários looks... Para vocês se inspirarem ae.


Quer saber mais sobre a Ju Romano? Dá uma olhada no blog dela aqui. Por hoje é só, galera espero que tenha curtido. Besos e até a próxima.
Débora Alencar.

6 comentários:

  1. Nossa que postagem mais bem feita, adorei Débora..
    *-*

    ResponderExcluir
  2. TOdos os looks perfeitos..
    amei!!!
    ótima semana..
    beijocas'
    http://closetemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMMMEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Obrigada Débora, será sempre mega ultra bem vinda ao Entre Topetes!

    Fiquei lisonjeada flor!

    BJÓN >.<

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some