13 de novembro de 2011
Que tal usar um verde menta ou um rosinha chiclete? As cores doces vem com tudo no verão de 2012! Presentes nas passarelas da Mulberry, Louis Vuitton, Chanel e outros, tons claros de cores como verde, rosa, laranja e azul são uma ótima aposta para quem quer produzir um look delicado e fresco. São a partir dessas cores também que o color-blocking toma novos rumos. Vejam fotos até nos mínimos detalhes encontramos a tendência TREND:






Eu sou apaixonada por esse estilo, álias, essa tendência detalhe. Porque eu adoro misturar as mais diversas opções de estilo que aparecem, tornando-se detalhe nas mesclagem que adoro fazer. Essas roupas são muito a cara de uma colega de sala que tenho na escola, Letícia meu docinho de coco, um beijo.




COMENTEM! : )




Maria Clara Rocha.

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some