26 de janeiro de 2012
Hey, (ho,letsgo!)
Senhoras e senhores, o #Garota Clara ta de templante novo, e finalmente veio pra ficar. Porque dessa vez eu amei, e sei lá, to babando nele a um tempinho. Obrigada Raquel Paris, que deu esse jeitinho aqui. Quem gostou? *-* haha
Minhas aulas  estão bem pertinho de começarem, segunda-feira, é um inferno também acho. Mas mesmo assim estou louca para rever os desgraçados dos meus amigos, e dos professores que eu amo. Então acima de tudo, quero deixar um recadinho pra alguns que costumam muito a me criticar, em relação ao blog. Galera, eu não vou parar de postar, não pretendo deixar quem curte o que eu escrevo na mão, e que as vezes tais comentários negativos, até são bons sabe, me ajudam a querer está sempre melhorando. Quero agradecer a todos que estão sempre comentando, e visualizando o blog aqui.

Mas vamos deixar meu lenga-lenga pra lá, e adentrar em uma nova era aqui no #Garota Clara, meu caros eu como leitora sempre gosto de encontrar nos blog que sigo e sempre estou dando uma olhando, são dicas, sejam de filmes, música, fotografia... Então eu hoje resolvi fazer isso, farei uma lista de blogs que eu amo aqui, com uma pequena descrição, beleza?

http://un-necessary.blogspot.com/
Se você procura por novidades aqui é o lugar certo! No blog assuntos como tendências dentro do universo das tatoos, pin-up, cozinha, cinema, música e etc. só o que rolam. Além da estética do Un-Necessary ser uma das mais bonitinhas e organizadas deste mundo. Então esse lá é maravilhoso, não poderia deixar de ser a minha primeira indicação. Um abraço a equipe do "Un"!

# http://www.biscoitodecaramelo.com/
É outro que a estética também me agrada bastante, tudo no lugar sem maiores exageros, onde os locais de interação ficam abaixo de todas as postagens, o que deixa o blog mais suave aos olhos de quem ò lê! Lá a Fernando Oliveira dona da preciosidade, sempre faz tutorias de maquiagem, posta magnificas fotos de looks, que para mim, é uma grande inspiração. Beijo Fê, e parabéns!

É um dos melhores blogs que acho para para ler textos reflexivos, e claro, muio bem escritos. A Mia está sempre atualizando, seus temas sobre música, comportamento, dicas, polêmicas e outras diversos. Descobri nessas indas e vindas da internet, e valeu a pena meu povo. O blog dela vale MUITO a pena ser seguido, e vizualisado! Um abraço Mia.

O Profano, é um dos mais completo. Assutos sobre moda, música (que sou eu quem posto), indicações de livros, filmes, receitas e etc. Toda equipe é maravilhosa, os leitores são super atenciosos, e é ótimo postar lá. Beijos pra Karine, Carla, Maria Clara, Pamela Oliveira, Adriana e Juliane.

É um dos mais divertidos também, sempre rola concursos, entrevistas super bacanas. O visual do blog é uma fofura, pelo o que percebi os leitores são bem ligados sempre no que está de novo pelo blog e tal. Beijos pra Taa Lopes, parabéns mesmo.

# http://biahyde.blogspot.com/
É com certeza uma das melhores escritoras que conheço, minha amiga Bianca Hyde, tem simplesmente um blog inspirador e motivante. Seus textos são agressivos, realistas e bem escritos. Suas metáforas sente o ar dos anos 60, além dela ser o meu docinho de coco!


Então é isso galera, a minha listinha vale a pena ser visitada, comentada, seguida porque são blogs que eu sempre dou uma olhada e que abordam assuntos incríveis. Acho que farei isso a cada duas semanas, ou a cada mês, sei lá. haha
Mas quem quiser participar só falar comigo aqui, ou me adicionar no facebook mesmo Maria Clara R. E estou aberta a parceiras, só se comunicar galera.
Um beijo, uma mordida e etc e tal. (F)

Maria Clara Rocha.

7 comentários:

  1. amei ser indicada no seu blog!!^^
    Fico muito feliz em saber que vc gosta dele.
    Até já adicionei aqui na minha 'galeria'
    Brigadão linda!!^^

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, querida! Muitooo obrigada pela indicação, fico muito grata! XD

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. amei as indicações flor
    uns ja conheço outras não
    mais vou fazer uma visitinha
    obg
    Flor não liga sempre vai ter pessoas
    assim querendo que nos blogueiras pare com as post
    mais nunca desista ta?
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor isso mesmo não deixe de postar no blog, e não ligue para os comentarios maldosos.
    Ah que coisa boa ver o PF ai ^^
    Adorei conhecer os outros blog, valeu a dica.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, querida, fiquei muito feliz por ter se lembrado do meu blog na sua seleção, mesmo.
    Esse template é lindo! Aliás, o blog todo é lindo. Acho que ainda não o conhecia; anyway, já virei sua seguidora. *-*
    Sabe, eu sempre recebi muitas críticas quanto ao que escrevo, ao meu estilo, o que faço ou deixo de fazer; mas o importante é não se deixar abalar por elas. Considere as críticas como uma alavanca para te fazer melhorar e te levar até teu objetivo central.
    Amei os outros blogs indicados também, e me sinto honrada em estar entre tantos blogs bons. ^^
    Bjo.
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. manda essas pessoas que fica te criticando tomar no cu, seu blog é maravilhoso e vocÊ escreve bem pra cacete e eu te amo *-*
    obrigada por citar meu blog docinho
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei bem que o meu poderia estar ae no meio né ? brinks oksoks

    - Visite meu Blog: http://gah-gabriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some