16 de janeiro de 2012

A grande maioria das mulheres adoram brilho e com o sucesso das roupas com paetês as mulheres poderão deixar o seu lado perua escapar e se esbaldar nos modelitos de roupas com brilho tanto de dia quanto de noite.
E os brilhos dos glitters, paetês e lantejoulas estão em todos os lugares, depois do brilho estrelar que bombou em todos os lugares, inclusive no meu guarda-roupa, tudo agora gira em torno de estar cintilante nas ruas... (-q)

E não é só a noite que as roupas com brilho podem ser usadas, nessa estação o brilho também está liberado para as programações diurnas. Mas como usar roupas com brilho durante o dia? É muito simples, basta optar por pelas que fiquem bem quando combinadas com outras peças de roupas mais neutras. Na verdade, cada pessoa monta o look, em que se sente melhor... Mas vamos aos exemplos, e inspirações...



Bom, essa foi a penerada do que vi muito hoje em sites, blogs de moda...
"Gabi Amarantus curtiu isso (Y) "

Maria Clara Rocha, um beijo, uma mordida e etc e tal!

5 comentários:

  1. olá, adorei seu blog e estou seguindo. Se quiser conhecer o meu e seguir, ficarei feliz.
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Tudo bom.
    Vi seus elogios n página de contato do meu blog. Obrigada. *-*

    Muito fofo seu blog. Estou seguindo e já favoritei.

    Beijos..

    http://blogtudodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo este
    lacinho uma gracinha
    amei amo muito brigo
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hummm que lindo seu blog amore, adorei o post =) seguindo vc, em conhecer meu blog, em breve sorteios, beijos te espero lá.

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esse blazer de lantejolas é liiiiindo
    amor, se der passa lá no meu blog? espero que goste, ele tá fazendo um mês hoje rs *-* bjks, Nícia.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some