1 de janeiro de 2012


Quentinho direto da década de 80, chega com cores vibrantes, e me gritou alto "Girls just wanna have fun", me encantei pela sua atitude, por suas músicas bem a minha cara. A sua autoestima extravagante, eu defino como uma pin-up moderníssima, seria a Cindy Lauper...

Depois que seus pais se divorciaram, sua mãe casou-se novamente e depois de algum tempo se divorciou pela segunda vez, e passou a trabalhar como garçonete. Foi durante este tempo que Cyndi começou a ouvir artistas como Judy Garland, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, e os Beatles. Sua mãe incentivou a sua autonomia e criatividade. Aos doze anos de idade, Lauper aprendeu a tocar um violão, que sua irmã havia dado a ela e ela começou a escrever suas próprias letras. Ela tinha um grande amor pela arte e pela música, e tentava encontrar maneiras de se expressar por sua arte e música. Mesmo nesta idade precoce.
Com cores de cabelo diferentes para época, um visual radical e rebelde, a senhorita Lauper conquistou a todos. As garotas se encantaram com seu estilo, e sua filosofia de vida. Ali até hoje encontra-se maneiras diferentes de se expressar e de se libertar desse guarda-roupa rigoroso e hipócrita que é a sociedade.

"She's So Unusual" e o sucesso mundial!A música alcançou uma grande popularidade no mundo inteiro. Cyndi se tornou popular entre os adolescentes e os críticos, em parte, devido ao seu estilo diferente junto a uma imagem punk.


Aiai, eu ainda saio na rua com as amigas igual a Cyndi no clip "Girl just wanna have fun" http://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A&ob=av3e
A Marimoon não me engana, aquele make "unicornio" que diz ser dela, é muito mesmo da Lauper... http://www.youtube.com/watch?v=xpzNyi139Fw and http://www.youtube.com/watch?v=LPn0KFlbqX8

Sobre a moda "Lauperniana" (eu poderia ter sido mais criativa né!? haha), fez e faz muito sucesso, sempre quando eu exagero em alguma coisa no look, penso na Cyndi bato no peito e saio de casa. Seu look, era marcado por uma mistura de muitos estilos diferentes punk, rocker e pop. O cabelo sempre chamativo com cortes exuberantes, e diversas tinturas no cabelo.

É isso meu povo, quem adere a filosofia Cyndy Lauper aqui?

Maria Clara Rocha

2 comentários:

  1. É, levando em questão os cabelos da Lauper... Acho que ela é igualzinha a você. 8Beijos gata.

    ResponderExcluir
  2. Cyndi Lauper sempre esteve à frente do seu tempo. Gosto muito de seus sucessos dos anos 80, em especial "Girls Just Wanna Have Fun" e "All
    Through The Night".
    Abraços e um ótimo 2012 que está apenas começando.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some