8 de janeiro de 2012
Hey, (ho,letsgo!)

Esse post é totalmente dedicado pra você Odara, tome vergonha na cara e compre meias calças logo. Enfim, Odara assim como eu são exemplos que o tempo não necessariamente dita guarda-roupa, o clima da minha cidade é quente, mas varia pra um friozinho básico as vezes (sim, meteorologista). Mas isso não nos impende de abusar de tendências europeias, eu estava olhando o lookbook, e outros sites de moda e o assim como os anéis as meias não saem mais das pernas de ninguém, virou um clássico que todo mundo aderiu. Eu particularmente sou viciadas nelas, das lisas coloridas as pretas com renda. Mas vamos as opções de hoje:

Meia calça lisa de diversas cores,












De renda,




nos sapatos,



meia perna,





Então é isso meu povo, foram fotos bem simples porque todo mundo ja ta ligado mesmo. Foi uma inspiração do dia...


Maria Clara Rocha


Um beijo, uma mordida e etc e tal (f)

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some