8 de janeiro de 2012

Mas onde raios eu coloquei a minha fita-liga Elvis chega daqui alguns minutos e nada, não estou pronta! Pelos menos meus cachos ficaram ao seu gosto, aquele homem é tão gentil comigo, ao servi-me chá, a deixar-me marcar seu pescoço com meu batom vermelho, a me abrir a porta dos bares. Queria sair no seu cadillac novamente gritando "Blue, blue, blue suede shoes. Blue, blue, blue suede shoes, yeah. Blue, blue, blue suede shoes, baby"...
Quando o senhor Presley olha-me inteira e diz que sou a delícia mais envolvente deste mundo, meus olhos brilham feito purpurina. Aiai, não sei se hoje a noite na pista eu estarei com o de bolinha encantador, ou vermelho decotado. Melhor optar por um estilo desafiador, me farei de inoscente novamente, acabei com todo bom senso que há entre nossos corações, que ja estão tão intrelaçados que o tadinho do Elves acha que eu não sei a verdade, ele acha que não sei o que pretende. Me maquiarei da maneira mais chamativa possível, preciso de olhares que soem como ameaças para Elvis. E hoje tenho a certeza que ele me pedirá em casamente, e vamos beber olhando a lua cheia encostados no carro, e será tudo perfeito e ficaremos juntos para sempre. Nossa ja posso ouvir o som de seu possante vindo até mim, e me perfumando penso como eu quero encontrá-lo com aquele buqué de rosas na mão.
"Irei agora meu gatinho, tem água e comida na tigela perto do armário azul, beijinhos"...


Maria Clara Rocha

2 comentários:

  1. participa do concurso lá no blog, corre : http://vogueteenbrasil.blogspot.com/2012/01/concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Maria. Digno de Bukowlvisk!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some