8 de outubro de 2010


Quem ganhou o coração da Miley?

Miley Cyrus definitivamente está disposta a criar uma nova identidade, diferente daquela a qual estávamos acostumados.

Desde "Party In The USA" a garota da Disney aparece cada vez mais "catchy" em seus vídeos, no entanto sonoricamente a diferença veio mesmo com o lançamento de seu mais recente álbum "Can't Be Tamed".

No vídeo de seu atual single, "Who Owns My Heart", Miley é uma verdadeira clubber na pista de dança e mesmo que isso seja pura ficção, afinal nem idade para entrar em boates ela tem ainda, não deixa de ser empolgante visualmente, pois a música em si não chega a ser grande coisa.
A verdade é que Miley continua seguindo o caminho que quase todos já previam, garotinha sem graça ganha fama com um programa na Disney e depois vira bitch. Eu pelo menos não vejo nenhum problema nisso, desde que faça um bom trabalho é claro e isso ela vem fazendo aos poucos.
http://www.youtube.com/watch?v=euU068_8aNs&feature=player_embedded

Miley ta gostosinha, ta piriguethenha, ta cachorra #ALOKA =p
O que acharam do clipe? (eu amei)

Beijos :*
Maria @modateen_

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some