2 de outubro de 2010

Uma explosão de roupas e assesórios com referências militares

  • ombros largos
  • cintura marcada
  • calças estreitas
  • aspecto militar
  • xadrez
  • jeans com aparência de usado


Oi queridas!
Sou dessas pessoas quase totalmente "paz e amor", que tem pavor da violência. (mentira =p )
Se tem uma coisa que eu gosto é de moda militar, e ela está vindo superforte. Tudo começou com a maraca Balmain, que fez uma coleção com referências militares e uma jaquetinha com ombros mais larguinhos, súper com aquela cara de uniforme das forças armadas. As celebridades adotaram, as lojas venderam as peças mais do que padaria vende pãozinho quente e daí a coisa começou a pegar.
E esse trend ta bombando (palavra escolhida a dedo para esse tema!). Estou vendo muitas marcas fazendo parkas, vestidos com bolsos utilitários, calças skinny cargo, jaquetas com abotoamentos duplos e camisas com emblemas e insígnias, tudo feito com uma sarja bem levinha e molinha e quase sempre nas cores verde olivae cáqui.

E você não precisa usar tudo de uma vez só, como se fosse figurante de filme de ação. Fica pesado! É mais legal fazer um look mais misturado essas peças com outra românticas, com florais doces, blusas de renda, wet leggings e shortinhos jeans. Fica legal com coturnos e botas peep-toe, que tem a amarração igual à do coturno. Até porque onde eu moro, é um calor infernal, então misturar peças dessa moda e não usar tudo é fundamental. Essa mistura ja foi feita a décadas atrás, em países que estavam enrrolados em conflitos e guerras. Era uma forma da juventude prostestar e mostrar com ironiaque gerras vem e vão, mas a moda, amor e paz ficam pra sempre. Se você quiser usar isso sem nenhum significado político, só pelo estilo, tudo bem. Afinal de contas, vivemos em um mundo mais pacífico do que nossos pais e nossos avós. E vamos de paz e amor que a gente vai longe!
Aê Rodrigo Dutra, fiz o bendito post sobre moda militar! Você vai ser um militar muito fashion menines! Beijo man.

Beijos tbm gente! :*
#GOSTOU!?
By: @modateen_

2 comentários:

  1. Moda militar é tuudo *-* Muito show.
    Pena q nao favorece quem mora em estágios para o inferno como o Crato '-'

    ResponderExcluir
  2. Massa....Viva a moda militar....

    valew por falar...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some