12 de outubro de 2010

O novo clipe do McFLY está incrível! E a nova música também. “Shine a Light” tem a participação de Taio Cruz e isto deve ter sido o principal motivo que fez com que o som dos britânicos ficasse mais eletrônico e mais pop (que eu não gostei muito)
Esta música é o segundo single tirado do álbum “Above the Noise”, que tem previsão de lançamento para novembro.

O album está diferente mesmo, e vai demorar um pouco para nos acostumarmos com isso, e sempre que eles fizerem albuns novos a gente va estranhar, mas é isso.
Eles são bons de qualquer jeito, muiiito talentosos e isso nunca vai mudar!
Terão pessoas que vão gostar e outras que não vão gostar. mas vamos cada um respeitar a opinião do outro !

Eu to muito assustada com o que está por vir, mas se eu não gostar, tambem não vou ficar falando mal. Não vou deixar de ama-los por causa disso. Muitas pessoas me julgam como "poser" por defender a risca o rock'n roll e ouvir Mcfly, o que pra mim é estúpido, meus professores de música sempre seram Tommy, Danny, Dougie e Harry. Graças a eles que hoje tenho um ótimo gosto musical! E outra, eu não posso me prender a somente coisas antigas, eu encontrei em Mcfly uma ótima musicalidade...Não concorda ouça Radio:Active e Room on 3rd floor são meus albuns preferidos! E outra essa ondinha de chamar tudo/todos de emo e gay, por favor isso ja nem tem graça --'

Beijos gente :*

By: @modateen_

O que acharam? me contem k7's XD



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some