9 de outubro de 2010



Mês passado, quando vi em Londres o Fashion Week, conheci a estilista Du Yang e tive o imenso prazer de ver seu showroom. A jovem começou sua marca Yang Du em 2009, depois de se formar na famosa Central Saint Martins, e desde então está crescendo rapidamente. Ela acaba de enviar o lookbook de sua coleção primavera/verão 2011, batizada de “He is a Superman”, para dividir aqui com vocês. Metade artista e metade estilista, para o verão Du Yang se inspirou em heróis, animais e animações. Veja o resultado abaixo.


Geeente, eu amei mesmoW essas fotos, virei fã da mulher \Du Yang/ =p

Pessoas eu queria pedir desculpas para os garotos que acessam o #garotas selvagens, até porque não encontrei nenhuma foto masculina dessa moda...Se vocês quiserem e mandar alguma tô super a disposição beleza!? ^^]

Beijãoooo :*


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some