12 de março de 2011
Elas são intens no armário de qualquer garota, mas nem por isso precisam ser sem graça, certo? Veja como ficar linda com LINGERIES. -mesmo que só você saiba disso...

As tendência de 2011 para essas peças que chamam nossa atenção (e dos homens que nos cercam, CLARO!), é algo confortável, temos que cuidar bem do nosso corpo, e aderir a algo que não vá cair bem, ou fique apertado, não rola. Até porque no final nem sairá em conta gatas. A moda íntima retrata nossos desejos no momento e nossas necessidades diárias, por isso o fato de você está bem com o que veste é tão importante. A inspiraçao vem dos anos cinquentinha e oitenta também! A coisa mais importante é a criação do estilo próprio.
Essa tendência 2011 para lingerie é marcada pela sensação do acordar por um desejo natural de frescura...
Eu não vou escrever sobre como usar, que tipo serve pra você...nem nada disso. Eu quero que vocês vejam as fotos e se inspirem nas tendências propostas aqui, motem o q
ue acham que servem para cada uma. ok? Qualquer dúvida podem me perguntar suas lindas!

#DITA VON TEESE


É responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "bulesco" associada a arte ancestral do strip-tease, protagonista de espetáculos que incluem banho num copo de martini gigante. Aos 16 anos, Dita Von Tesee estava obssecada por moda. Enquanto trabalhava em uma loja de lingerie, apaixonou-se pelos diversos tipos de roupas íntimas femininas. Ali nasceu uma entertaine erótica. Desde dai que Dita sabia que se algum dia se tornasse modelo, seria da sua maneira.

As tendências agora são lingeries de cintra alta, o conjunto sutiã e calsinhas estão arrasando nas passarela.


Então gata é isso, o que está esperando? Corra e se sinta a mulher mais linda e sexy do mundo com a lingerrie de sua preferência.
Beeijos,

4 comentários:

  1. aah, eu amo, me sinto muito sexy uisahdiusa ;oo gostei ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lingerie é a melhor peça no guarda-roupa feminino.

    Lindo post, seu blog é uma gracinha e aproveitando para seguir ;)

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal sua matéria. Concordo que devemos nos inspirar e não copiar. :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some