18 de março de 2011
(a foto é uma montagem)

Gente, marmotas a parte, por que a Taylor Momsen acha que se tingir o cabelo de preto vai ficar melhor que o loiro ou sei lá, qualquer outra cor? (CALMA, EU EXPLICO...)
Uma fã perguntou a artista se ela nunca vai tingir o cabelo de preto. Olha a resposta trágica:

"Possivelmente, naverdade eu estava pensando nisso. Tenho pensando já faz algum tempo. Eu não sei, eu sinto que sentiria falta do meu cabelo loiro porque é o que eu tive a minha vida toda, mas em algum momento eu vou, eu tenho certeza que pintarei de preto. Não há planos agora, mas tenho certeza que isso acontecerá." disse.

Eu particularmente adoro a Taylor, gosto de suas músicas, de suas roupas de todo seu estilo em geral, uma inspiração, tipo ela é foda! HAHA
Eu gosto muito de seu cabelo loiro, eu acho que combina e dá todo um contraste com suas roupas. E já o cabelo preto, daria a ela um tom bastante confuso e pesado demais sabe. Tipo, roupas pretas, coturnos e toda aquela historinhas rocker e tal, mais o cabelo preto não rola.

Se você acha que eu tô ficando louca, comenta besta! Quero saber o que você acha... PRETO OU LOIRO?

Beeeijos.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some