6 de março de 2011

Todos os dias de manha acordo cedo, tomo minha dose matutina de whisky, pego meu ônibus, entro naquela escola para aprender algumas coisas tão inútil quando a programação de domingo na TV.
Entro naquela sala de aula repleta de pessoas desinteressantes, aquelas velhas contas de matemáticas que nunca me deixa em paz, só serve para contar dinheiro que não quero ter, escuto sobre leis da física, pago fortunas por mês para aquele idiota me ensinar que não posso jogar uma pedra para cima, se não atingira minha cabeça.
Nas aulas de sociologia eles tentam nos ensinar como viver em sociedade, mas os senhores podem me dizer qual sociedade? Aqui só vejo um monte de macacos brigando por bananas, macacos corruptos que roubam nossas bananas e compra nossos votos.
Quero saber em qual lugar que eu vou para aprender o que realmente importa? Como multiplicar as amizades, compreender as leis do amor, que a sociedade não é feita apenas de dinheiro e futilidade.
Quem ira me ensinar que o consumismo não leva a nada, que guerra só fazem pessoas chorar, que os trombadinhas de hoje serão os políticos de amanha, que a cor ou a opção sexual não nos torna melhores ou piores, se existisse alguma escola dessas, acho que não existiria adolescentes infelizes com seus copos de whisky.
(Queria pedir desculpa sobre a ofensa que fiz aos macacos comparando eles com os políticos. Esses bichinhos peludos são mil vezes melhores que esses humanos, pois eles não brigam por bananas e sim dividem)
Adoro esse texto, é praticamene meu mantra, querida Bia. *-*
Beijos todos,

4 comentários:

  1. Olá, linda! Adorei o blog.. Vi o link lá no Veneno de Grife!

    Bjuxx
    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuuuuuuuh coisa fofa, esse texto fico mil vezes melhor no seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout e o perfil dos posts: moda, música e cultura.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. momento revolts, gostei do texto *-* huiashdiaus.bjs (achoq vc ainda não segue meu blog novo *o* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some