25 de março de 2011



"Eu me defino como Alexande Mcqueen usando Chanel"
Gente, Dukke é definido por essa frase para o #Garota Clara. Eu conheci esse cara pela net mesmo, mas descobri que ele posava para um amigo meu o Rafael Vilarrouca que tem um blog muito irado de fotos e tal é o Coletico Café Com Gelo e Dukke, também é amigo da minha tia inspiradora a Raquel Paris que também tem um blog o Mais ao Norte que é muito interessante, eu falarei dele em próximas postagens dears!

Voltando ao divo Dukke, que por motivos expressivos de puro luxo e atitude ele é o fashion do "Vire Tiete" da semana. Ele mora em Juazeiro do Norte, aqui no CE. Na nossa região o clima é bem mais quente sabe, mas Dukke como adora costumizar, e transformar as coisas batidas ao seu estilo sempre consegue deixar tudo do seu modo como ele quer, e confortável o que pra mim é o mais importante.Eu adoro muito o estilo e as fotos que esse garoto lindo produz junto ao Rafael, são divinas sabe... Dê uma olhada e morra de inveja, haha.Aqui o nosso papo:
#O que inspira seu guarda-roupa, e por que?
"Muitas coisas me inspiram na hora de se vestir. Sou bastante influenciado pelo tendência vintage, do militar, do rocker e do maximalismoXminimalismo, gosto de brincar com isso."

#Como você descreve seu estilo?
"Defino meu estilo como romântico/sexy e irreverente/clássico"
#O que você está usando atualmente?
"Eu tô abusando da onda do trash chiq, do mendiquismo undergound. Mas também estou adorando usar roupas tipo vovó, aquelas que cheiram a naftalina."
#O que você normalmente no seu tempo livre?
"Costumo navegar na internet fazendo pesquisas, olhando blogs de moda de rua e de fotografia, desenhar, sair com amigos e assistir filmes."

Aqui algumas fotos das coisinhas que ele transformou, e fez alguns desenhos e tal, tudo da sua maneira.




Esse foi o "Vire Tiete" que eu adorei ter escrito. Para quem quer conhecer mais o trabalho criativo do Dukke acesse:





Quem quiser ser o próximo da lista é só comentar aqui, um BEIJO!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some