4 de março de 2011

Em entrevista reveladora, a protagonista de Icarly fala que perdeu um grande amor e confessa que sofreu mais de um mês pelo então garoto.

Geralmente muito discreta fora das câmeras, Miranda Cosgrove abriu seu coração em entrevista a seveteen. "Tive só um namoro sério na minha vida. Ficamos juntos por 3 anos. E não faz tanto tempo que terminou. Ele é o único cara que realmente gostei na vida", contou a atriz e cantora. E ainda disse amis: "Dizem que tem aquela pessoa que vai marcar sua vida para sempre. Pra mim, é ele", garantiu. O término foi difícil para a estrela da Nickelodeon. "Antes, vi minhas duas bffs sofrerem muito para superar o fim de seus namoros", disse.
"Elas passavam meses magoadas. Eu não entendia. Agora que passei por isso, entendo totalmente"
Mesmo com toda essa demonstração de que gostava (ou ainda gosta) do cara, Miranda diz que dá para superar. "Fiquei bem mal por um mês e pouco, mas agora estou bem." Na entrevista, a estrela de Icarly evitou entregar o nome do cara que partiu seu coração (ou ela colocou um par de chifres bem doloroso nele né!? TÁ OK, PAREI) Xp, mas a gente sabe que Miranda já teve dois casos famosos. Primeiro, ficou de 2005 a 2008 com Nat Wolff, da The Naked Brothers Band. Depois, estava ficando com James Maslow, do Big Time Rush, desde julho de 2008.
De quem será que Miranda estava falando?

Beeeijos divos *-*

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some