3 de janeiro de 2011

(Marcelo Bastos, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5764210551955761804 )

Os cortes de cabelo masculino em 2011 devem assumir um estilo moderno e autêntico, aderindo à assimetria dos fios para criar um visual alternativo. As tendências aos poucos estão sendo reveladas, procurando valorizar a vaidade masculina e interpretar as necessidades do homem moderno.

Um homem que apresenta um corte de cabelo com estilo sempre consegue despertar o interesse das mulheres, por isso é importante conversar com o cabeleireiro e descobrir qual a opção de corte combina melhor com as dimensões do rosto e tipo de cabelo. Os atores, cantores, modelos e jogadores de futebol deverão influenciar as tendências de cortes masculinos 2011.

(Renan http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=220243766236864355 )

Os cortes assimétricos estarão no auge da moda, combinando-se a franjas dispostas de lado que proporcionam um ar jovial ao rosto. Esse corte já foi adotado por muitas celebridades, como no caso do Renan. Outra tendência que promete vir com tudo a partir dessa temporada de inverno é o corte de cabelo “fringe”, um estilo inovador que mantêm os fios curtos atrás e longos na frente. Os cortes de cabelo repicado 2011 serão capazes de valorizar o charme masculino e ressaltar os traços do rosto.


(Janssenn Almeida http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13828186637899425976 )

Os cabeleireiros já procuram inovar o catálogo de trabalho para abordar novas dicas de cortes masculinos 2011, tudo indica que até o final desse ano novos estilos serão lançados para compor o visual masculino. Outro corte que também tem se revelado uma sensação entre os jovens é o despojado, onde os fios permanecem rebeldes. Essa tendência se inspirou o Janssenn que arrazou no estilo.

(infelizmente não tinha o perfil de George Clooney DD: )

Os homens que não gostam de inovar e preferem seguir um padrão, podem apostar num corte de cabelo clássico, onde a parte de cima fica volumosa e as laterais rentes. Esse estilo se tornou conhecido com George Clooney, eleito várias vezes como um dos homens mais bonitos do mundo. O uso de riscas laterais para deixar os cortes clássicos também estará no auge em 2011.

Os jovens que procuram por opções de cortes masculinos verão 2011 vão se deparar com uma variedade, o estilo moicano deverá ser retomado e fará sucesso ao lado “fringe”. Pressupõe-se que não haverá muitos fios retos nessa temporada, aderir o repicado é a melhor forma de demonstrar estilo e personalidade.


Beijos da Clara!

Postagem pedida pelo Janssenn Almeida, você também pode sugerir quaquer assunto aqui pra o #Garota Clara. me sigam no twitter @modateen_



2 comentários:

  1. gostei, mas espero não ver mais cabelos tipo Justin Bieber e Restart :o eu não aguento mais ! :x George Clooney é lindo, o cabelo é perfeito ><

    ResponderExcluir
  2. concordo george é sem explicação de lindo isso sim é chegar aos quarenta com estilo e realmente tambem não quero ver os caras com o cabelo estilo passo horas me olhando no espelho e me inspiro no bieber por fafor so quem gosta disso são as gurias que tavam fasendo fila no cinema pra ver cinceramente nada naquele filme sobre avida do justin

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some