10 de janeiro de 2011

Olá gente, eu vou postar para vocês sobre Fotografia, assunto que para mim é tudo!



Assim como eu achava, muitas pessoas acham que para ter fotos ‘perfeitas’ precisam ter uma câmera profissional. Mas conversando com uma fotógrafa ela apenas me disse: “Quem faz as fotos é o fotógrafo e não a câmera” eu achei super interessante e levo isso comigo.

Ter uma câmera profissional ajuda muito sim, mas o que adianta ter uma e ainda nem saber usar o recursos dela? Por isso é bom começar com uma câmera compacta e se por acaso quiser continuar no ramo da fotografia ai sim compensa investir numa câmera profissional.

Então como mencionei... Se você não tem uma câmera profissional, não se preocupe! Afinal o que adianta ter a melhor câmera do mundo se não tem criatividade? Para ter fotos boas necessita de muita criatividade que no caso é mais importante que a câmera e até mesmo mais importante que conhecimento. Uma câmera normal (compacta) tem suas vantagens a maior delas é o preço, já que é bem mais barata que uma profissional, e hoje no mercado tem umas compactas bem bacanas, outra vantagem é que por serem pequenas é muito mais fácil de carregar. E para ter ótimos resultados basta soltar a criatividade e não tem erro.

E para aquele resultado 'perfeito', existem editores de fotos que todos conhecemos (photoshop, photofiltre...). Então nada de achar que suas fotos estão feias porque você não tem uma câmera profissional! Algumas fotos feitas com uma câmera compacta (Panasonic DMC-FS3) são boas, depende de quem as tira.


Um Beijo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some