31 de dezembro de 2010
The Beatles

She's got the devil in her heart
But her eyes they tantalize
She's gonna tear your heart apart
oh her lips are really thrilling

I'll take my chances
for romance is
So important to me
She'll never hurt me
she won't desert me
she's an angel sent to me

She's got the devil in her heart
no, no, this I can't believe
She's gonna tear your heart apart
no, no nay will she deceive

I can't believe that she'll ever ever go
Not when she hugs and says she loves me so
She'll never hurt em
she won't desert me
listen can't you see

She's got the devil in her heart
oh, no, no, no, this I can't believe
She's gonna tear your heart apart
no no nay will she deceive

Don't take chances if your romance is
So important to you
She'll never hurt me
She won't desert me
she's an angel sent to me

She's got the devil in her heart
oh, no, no, no, no this I can't believe
She's gonna tear your heart apart
no, no nay will she deceive

She's got the devil in her heart
No she's an angel sent to me
She's got the devil in her heart
No she's an angel sent to me

Demônio Em Seu Coração

Ela tem o demônio no coração
Mas seus olhos provocam desejo
Ela vai despedaçar seu coração
Oh, os lábios dela são excitantes

Eu vou me arriscar
Pois o romance é
Muito importante para mim
Ela nunca vai me machucar
Ela não vai me abandonar
Ela é um anjo enviado para mim

Ela tem o demônio no coração
Não, não, nisso eu não posso acreditar
Ela vai despedaçar seu coração
Não, de jeito nenhum ela vai me iludir

Eu não posso acreditar que ela um dia vai partir
Não quando ela me abraça e me diz que me ama
Ela nunca vai me machucar
Ela não vai me abandonar
Me escute, você não vê?

Ela tem o demônio no coração
Não, não, nisso eu não posso acreditar
Ela vai despedaçar seu coração
Não, de jeito nenhum ela vai me iludir

Não se arrisque se o romance é
Tão importante para você
Ela nunca vai me machucar
Ela não vai me abandonar
Ela é um anjo enviado para mim

Ela tem o demônio no coração
Não, não, nisso eu não posso acreditar
Ela vai despedaçar seu coração
Não, de jeito nenhum ela vai me iludir

Ela tem o demônio no coração
Não, ela é um anjo enviado para mim
Ela tem o demônio no coração
Não, ela é um anjo enviado para mim


Essa é a última postagem de 2010...
ótimo ano novo pra todos!
Beijões =*
By: Clara

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some