11 de dezembro de 2010
Os bichos estão à solta- lá fora e no seu guarda-roupa!


Oi, querida!
Estive dando uma olhada em sits de moda e tudo mais, e fiquei imprecionada com a quantidade de estampas de bixos que vi nas fotos, nas lojas, Tem de tudo que é jeito para todos os gostos e limites de cartões de créditos. Uma verdadeira febre. O mais legal é notar as meninas mais descoladas de todos os cantos usando as famosas animal prints na rua. O estilo variava muito. Tem looks que são mais fun (divertidos) com estampas de oncinha flúor, calça skinny colorida, coturno preto e cadarço bem coloridão. Otros eram mais pin-up rockabilly, com calça justa estapanda de onça, collant, scarpin, batom vermelho e bandana amarradinha na cabeça. Mas o que está pegando móoóóóóinto era o estilo hippie boho, com vestidos e macaquinhos de estampa de bicho, nos tons naturais das peles deles, com headbands e sobreposições de coletinhos com a cara artesanal (crochê, patchwork...). Nas unhas a história também é muito fashion, com estilo meio 'pedrificado' com até caras de animais, você pode compor seu look com muitos aneis, colares, brincos tudo em sintonia. Nos pés, geralmente usam sandálias plataformas ou sandálias gladiador (sim, acredite se quizer, elas ainda estão por lá também). Fiquei pensando por que as pessoas gostam tanto de estampas de bichos. Eu mesmo adoro as de tigre, de leopardo, de zebra, de girafa. Pode ser um lenço pra enrrolar no pescoço, uma sapatilha, ou uma bota, uma jaqueta, que fica muito legal. Um clássico que não sai de moda nunca. E não é só 'lá fora' que as estampas de bicho estão com tudo. Aqui, também, pois, hoje em dia, estamos super em sintonia com o mundo e as coisas não demoram muito pra chegar. Nossas lojas estão com um M-O-N-T-E de peças superlindas e estilosas.




Pega as BFF'S e se jogaaaaaaa amiga!
Beijos da Maria.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some