1 de junho de 2013


Não é um alivio, porque dói a cada segundo que passa. Eu me tornei uma pessoa má porque respondi a altura, de fato, não da mais certo, mas quem foi que disse que eu não tenho o direito de sofrer com isso? Que tenho que sair por ai me envolvendo com outras pessoas para ''esquecer''? Não faz o menor sentindo, eu me encontro no luto total. Melhor assim. Se ainda alimento a ilusão de um futuro com ele? Na maior parte do tempo. Mas hoje eu não to afim de chorar de novo, porque tenho muito que fazer e porque nesse momento, eu sei que ele está em outro canto, com outras pessoas, com sei la o que. Eu me desesperei, mas que se dane, todo mundo me diz que tudo isso vai passar, que todos esses textos não significaram nadinha daqui a um tempo. É complicado para mim imaginar isso, porque uma coisa tão intensa assim, venha a ter um fim definitivo. Enquanto sentir o que sinto, me recuso a ser desleal, infiel, na minha cabeça ainda estamos juntos, ainda é em você que penso quando durmo e acordo, eu posso está errando e acabando comigo. Mas sobre o leite derramado não há muito o que fazer!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some