22 de junho de 2013


Depois de tanto tempo ouvindo palpites e vivenciando situações perigosas, agora sabe-se o que fazer. Bem, não se deseja mais colocar o emocional acima de tudo, porque isso atrapalha e deixa consequências traumáticas em nós. O uso da razão, a procura e realização de objetivos é uma realidade desconhecida, e que neste momento se busca com muita vontade. Lógico, uma transição dessas não é fácil, acredite. Quando o coração bate muito rápido e com força, ele demora para acalmar e fazer com que ganhemos fôlego aos poucos. E assim, pensar com mais chances de fazer o que é certo, de ganhar. Sinceramente aqui não há arrependimento, houveram ensinamentos de suma importância para encarar a vida, e a gratidão grita por isso, ainda bem que foi cedo e ainda restam muitos anos, não há tempo para ficar questionando a vida. Para o passado existe um sorriso de ponta a ponta, uma saudade, e momentos incríveis. O negócio agora é seguir os planos, e ser feliz, claro. Não tem espaço no coração, sua bagagem vai ser levada e o que mais estiver a mão, foi o que eu ouvir. Lembre-se que os urubus não têm habilidade para caçar, pois as garras de suas patas são ineficientes para essa tarefa. Assim, só lhes resta a carcaça de animais mortos. Portanto não sitam descontentamento ou incômodo com os esforços apresentados, fique na torcida para tudo dar certo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some