30 de dezembro de 2011
Ei menina deixe seus medos escondidos em baixo do seu travesseiro, não deixe comentários alheiro te ferir, você tem tanto talento, tanto brilho, não deixe ninguém tirar isso de você, corra atrás de seus sonhos, eu sei que você é capaz de tudo que deseja.
Não deixa a rotina tomar conta da sua vida, não se prenda a cidade que nasceu você é uma estrela que merece brilhar cada vez mais, suas inseguranças e suas paixões não podem definir sua vida, se liberte de tudo isso, e vá embora dessa cidade que não merece sua luz.
Suba no palco, grite, dance, chore, beije, transe, mostre o que você pode fazer, se eu fosse jovem fugiria com você, mostraria tudo que você esta perdendo, mas eu estou presa a esse hospital a essa cadeira, perdi o meu momento, mas você minha estrela, você não pode perder o seu momento, fuja dessa cidade que não merece sua luz.

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some