3 de junho de 2011

Por um minuto me desesperei, chorei, senti o chão se abrir em meus pés, por apenas alguns minutos me senti a pior pessoa do mundo, em três minutos ate cogitei a ideia de mudar, fugir, ate me tornar algo que não sou.

Mas afinal pra que tudo isso? Para que tanto desespero em minutos? Hormônios femininos? Loucura? Ataque dos nervos? Por você? Ou será que foi simplesmente amor? Não, não foi nada disso, foi apenas orgulho ferido.


Texto escrito por Bia Hyde.

Um comentário:

  1. achei massa o qui vc escreveu aqui sobre orgulho ferido nâo se desespera se descabelar toda pq passa mas no final pra que tudo isso pra que esse desepero em minuto achei bacana a parte que fala por você ? ou sera que foi senplismente amoe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some