25 de junho de 2011

Por que temos sempre que rotular algo? Por que na maioria das vezes aceitamos o que nos é imposto caladas?
Sim, nos seres, que dividimos a fé, nosso território, as pessoas e até o que sentimos tem seu lugar, com sua regra... Com todas aquelas merdas que surgem para complicar nossas vidas.
Estou cansada de tentar demonstrar delicadeza, e aflorar aos olhos masculinos (Não posso me esquecer que algumas mulherzinhas estão incluídas). Qual o problema de uma garota gritar os palavrões que lhe vem a cabeça, e mandar quem quiser ir a PUTA QUE PARIU?
Não estou querendo queimar sutiãns, nem ofender em que acredita em tais conceitos de bom comportamento. Mas por favor donzelas intocáveis, não abram as suas bocas e me digam que eu sou uma porra-louca, porque pra mim, vocês não passam de um brinquedo que pasta no vácuo de bom senso, obediência e submissão.
Eu ouvi bem? Você está se perguntando se uma garota como eu, é romântica? Minha cara, eu sou amante das mais doces ilusões da vida. A sociedade é injusta, e eu não me acostumei a isso. Eu penso o que quiser, assim como qual quer um, seja homem seja mulher. E desculpe se ofendi alguém, vocês tem o direito de me retrucar com os seus "venenos de grife" aqui.


Maria Clara Rocha.

Um comentário:

  1. hahaha' adorei amiga, mto foda esse texto (; Adorei a palavra 'intocáveis', eu lembro daquelas Girls lá da nossa sal :B Ray

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some