11 de junho de 2011

O que eu sou para você? Nosso beijo não significou nada?
Estou cansada do seu desprezo, da sua falta de atenção.
Eu sou muito mais do que isso, é, sou sim, mais do que uma insana paixão adolescente... Ok,
acabei com todo o romantismo. Aaa' vida do inferno, aaa' paixões platônicas de merda.
Eu te amo!
Mas é sempre isso que sobra, meu coração que continua a voar no desatinar da solidão...
Nunca que ele vai presentir teu amor, teu olhar me amando.
Por você eu só senti, que será que quer dizer?

Maria Clara Rocha.

4 comentários:

  1. e mais uma vez, eu tiro o chapéu pra maria clara.

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho clara tem amor platônico é fofis amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. amei tô esperando seus futuros e perfeitos livros de romance

    ResponderExcluir
  4. ja oviu eduardo e monica? se não corra pq é lindoooo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some