3 de agosto de 2013

Sinceramente eu ODEIO matemática, sinto uma raiva fora de comum por toda minha vida eu ser obrigada a perder meu tempo com bobagens de escola. Ok, o básico eu até sou a favor que toda humanidade tenha a obedência de aprender, mas poxa, eu realmente mereço todo ano ficar em recuperação nessa matéria insuportável? É nela, e no amor, outro assunto que também não consigo entender. Sim, porque 1+1 sabemos a reposta, mas quando o tempo vai passando as coisas vão ficando mais complicadas, ai que eu me perco totalmente. O comum desses dois assuntos é que eu sempre me dedico tanto, sério, eu me esforço de verdade para aprender mas eu não sei se o problemas está comigo ou com eles. Porem, eu terei isso para o resto da vida certo? Os números estão em todos os lugares, inclusive no tempo (que no momento eu quero tanto que passe) e o amor, esse que eu sinto que me incomoda mesmo. Então o que tenho que fazer é continuar lutando para que eu pelo menos passe dessas ''recuperações''. Desses o segundo é o que mais me assusta, porque no momento eu estou bem afasta de seus interesses, mas eu sinto uma saudade tão grande (suspiro), e sei que não posso ir atrás. Confesso que me sinto bastante desestimulada com essas situações, só que eu me lembro que essas não são as únicas coisas ao meu redor porque fica sobrando história, geografia, química, física, artes, biologia... Difícil é aceitar que os anteriores estão interligados nos outros. E que eu nunca vou esquecer a história de nós dois, os lugares que procuramos ficar juntos, nossas sensações, a força, a beleza e nossas caracteristas. Eu me dei conta que não sei viver sem essas duas matérias. Eu só devo continuar passando de ano, porque uma coisa é certa... eu nunca repeti, então escute bem, o ''ano passado'' não é próximo, entende? Agora é melhor eu continuar tentando resolver os problemas do meu livro (vida).

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some