3 de agosto de 2013

Quando o seu corpo te puxa pra baixo, quando sua boca fica dormente e grita desesperadamente em silêncio, onde estão os deuses agora? Vai parar, não é possível. Agonia. Choro. Sem música nenhuma, nenhuma sensação. Que meu corpo esteja me salvando, me colocando para dormir, a alma avisando que algo bom vai vir nos sonhos... Vomite, coloque tudo para fora meu anjo. É porque palavras bonitas virão, um céu bem azul e um dia todas essas lembranças querida vão ser anestesiadas, você vai acordar e nada disso terá acontecido, calma. Você não sabe o que tem do outro lado, não tenha vontade de ir lá, fique aqui, eu gosto de você, Maria, eu gosto! Eu nunca menti para você, sempre do teu lado nos melhores e piores momentos. ''Quando as lágrimas sem querer quiserem vir, só deixe cair.'' disse ela, escute! Procura-se então coisas boas, eu sabia que ia ser assim, aguenta! Eu já desafiei mais que a gravidade por este sentimento ridículo, morra você, chore você, sofra você. Eu não vou te perdoar dessa vez.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some