26 de julho de 2013
 
Lutar contra a própria vontade é algo extremamente incompreensível, tanto para você como para com o vicio. Ele não quer saber se está passando mal, se suas substâncias estão consumindo todo seu corpo, se o sono não vem, se não tem álcool ou se você quer de volta. É uma vitória obscura essa de vencer algo que dentro de você grita tanto, que nos sonhos desejamos mais do que qualquer outro utensílio, e é tão bom, é tão ruim. Esse negócio de viver inconstante, é apreensivo, é doença. Eu fico feliz por você dizer que fui a sua ponte para o bem, que fui o sua cobaia para você se tornar algo melhor. Mas eu não me sinto  tão satisfeita comigo mesma, isso porque eu entendo que da sua parte foi muito simples atravessar de um lado para o outro, era só caminhar... eu... eu estava em baixo dos seu pés, ou esperando do outro lado. Aconteceu que você parou demais, quase voltou no meio do caminho, deixou outras pessoas invadirem este espaço. E assim, foi me deixando de lado e acho que nem percebeu, você passou. Aproveite o seu novo você, lute por o que crer merecer, conheça a sortuda da vez, porque para mim você é de rombo o passado da sua própria vida. Só quero que não fale por mim, ou de mim porque ainda fico nervosa quando o celular toca, ansiosa quando acordo e ainda não ouvi sua voz, e mais, um dia vai me perdoar por não ter sido forte, bobo, você é meu ponto fraco! O que aprendi com tudo isso? A não ser igual a você quando o assunto é o amor.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some