11 de julho de 2013

Entenda... Eu não vou contaminar ninguém com a amargura que existe em mim, mas não vou afundar no meu travesseiro novamente por você, e por mais que eu explique nunca vai entender, nem imagina o que eu passei por tudo isso. Amigo, só mereço ser feliz, me soltar na rua, beber. Não era isso que você tanto fazia quando estava comigo? Percebe o quanto se contradiz? Me deixe ver como é, o que tem de tão especial nessa vida de ''férias'' que você leva. Sempre fui muito responsável e enquanto estudava, lutava, queria e desejava com todas minhas forças era assim que você vivia. Hoje tentou falar comigo igual antes, co esse bom e velho joguinho psicólogico para cima de mim, querendo que eu chore e me ajoelhe o seu perdão ne mesmo? Pois é, a menina fraca morreu, faltou ar. Não importa o que nós dois ainda sentimos, ou quanto tempo demorou para voltarmos a ter a vida de antes. A questão é que eu coloquei na cabeça que acabou, a conclusão é que você me faz mal e vou tratar é de correr atrás dos meus sonhos, não de você. Se sente aliviado de que afinal? De ter perdido tanto amor, uma menina linda e educada ou uma relação maravilhosa? Pois bem, eu já não sei o que fazer mesmo. Sei que hoje você demonstrou de fato que não mudou nada, não estava na escola, ou em casa, ou me tratando bem. Quando sentir vontade de avisar algo, ligue para o passado. Também não me esforcei nenhum pouco caprichar no texto, em transformar em algo bonito, porque não foi uma realidade boa.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some