6 de abril de 2013


Eu, definitivamente não quero morrer, e pode parecer estupido, porque você automaticamente pressupõem ''E quem nesse mundo desejaria algo do tipo?''. Não se engane, eu já tive meus surtos e sim, passou pela minha cabeça pular da ponte com ''Os sofrimentos do jovem Werther'' no bolço. Eu acho que no segundo desse meu pensamento eu me senti muito depressiva, e na minha concepção eu estava severamente encaixada na lista de psicopatas suicidas. O problema foi que minha personalidade se tornou maleável, e isso foi ficando insuportável para mim querido. Quanta babaquice envolvida num só relacionamento, o que eu queria mesmo era saber o por que de ser um labirinto tão confuso esse de ter que por um fim.
Amor de primeira hora, e eu me sai bem/mal, na verdade não me arrependo dos meu erros (piegas), é que antes da ficha cair, eu me sentia tão bem, dividia seu rosto no meu e ainda sou sua. Mas imagina uma pessoa tão neurótica quanto eu, presa numa rotina em que se sente prazer na melancolia daqui a anos do teu lado!? O pior é que com tantos erros cometidos por você e eu que ultimamente tenho me sentindo a personificação do tédio absoluto. Uma vez, uma amiga minha disse ao seu namorado ''Você vai se arrepender de cada segundo do que fez.'', que sede de repetir o mesmo ao meu alvo, nossa, sabe aquele momento em que você da de conta de como é inteligente, ''superior'', bonita e tem um futuro brilhante pela frente... ai nosso caso passa a ser só uma visão romântica da coisa. Será que você não esta do meu lado só para não ficar só, não estou dizendo que é incapaz de encontrar uma outra pessoa maravilhosa (como eu), mas, pensamos igual, tenho certeza que por baixo de todo esse machismo tem uma laranja que já não tem suco para se extrair (comparação cafona mode on), e eu, apenas eu, meu sorriso misturado com minha cegueira, meu desastre com coisas sólidas que tendem a cair, e meu enorme carinho pode te fazer feliz. Apesar de ter assassinado a modestia agora, eu sinto a mesma insegurança que você e de qualquer outra pessoa, quando o íntimo de alguém é compartilhado fica difícil de um dia para o outro, ou de 7 meses para o outro deixar de ante mão. Mas, eu estou bem, infelizmente estou bem, agora... No final estamos só (solidão). Porque a melancolia em certos momentos me consume, hoje parece que eu não acordei, hoje parece que não vou dormir, mesmo tomando três doses de maracujina por dia.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some