21 de abril de 2013


Ultimamente eu venho pensando seriamente em querer que o tempo passe mais rápido. Sabe aquele bom e velho plano que quase todos os adolescentes idealizam sobre fazer uma faculdade, arrumar um emprego e ir morar sozinho? Pois bem, é a minha vontade do momento. Eu sei que é muito difícil isso acontecer e principalmente dar certo, até porque as coisas custam dinheiro, e muito. Porém, é o que eu sempre quis, independência para poder fazer minhas próprias escolhas, tanto financeiras, como decidir a onde irei no sábado a noite e que horas voltarei. Tenho 16 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, e espero passar numa ótima faculdade, alias, eu mais que espero, estou realmente me esforçando pra isso, e imploro para que matemática e suas tecnologias não acabem com tudo isso. Enfim, o fato é que eu sou uma pessoa difícil, entende? Sou cheia de exigências, regras e ''não me toques''. Não que tudo isso seja chatisse, mas é que eu faço o certo, ou pelo menos o que aprendi ser certo, e por enquanto ainda divido meu quarto o que é extremamente irritante se a outra pessoa não consegue fazer o certo, ou aguentar transições da personalidade alheia. Eu sei sim conviver com pessoas, e mais, pessoas e suas diferenças. E mesmo assim eu quero morar sozinha e viver. Nem que seja um apartamento que eu divida com outra pessoa. O negócio é que quero me distanciar um pouco de casa. Quero quebrar a cara, e aprender com isso, quero casar e me separar, eu só desejo minha liberdade. Por mais regras que existam no meu relacionamento agora, eu sei que temos espaço. E que nossos destinos realmente se cruzem, e nós dois possamos viver livres e em paz.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some