15 de setembro de 2012
Na verdade chega de indagações, estou realmente aprendendo a ser menos uma Nietzsche da vida. Chega a um certo ponto que essa tal velhice precoce cansa, e você quer mais estar nem ai para tudo, vamos fazer um regime de reclamações...
É isso mesmo que vocês estão lendo, corram todos que já tem ficha na polícia porque eu sou literalmente uma chave de cadeia, afastem-se. Sim, um susto ambulante, e não mudarei só para casar. Para que serve um casamento? Prefiro amar e correr contra o vento querida, podem ficar loucas, podem dizer não, e tentar acabar com o que eu estou vivendo, mas o que eu sinto é realmente algo que quero aproveitar por muito tempo e até que se prove o contrário não irei ligar para pitacos no meu percentual de felicidade. Como dizem ''Garotas modernas sempre tem que ir, homens antiquados sempre querem uma amante.'', suave hipocrisia a que fere com o dedo sujo na ferida do bom senso, e nos discursos brocos de algumas solitárias. Uma dose de amor próprio para tudo que está acontecendo, engula seu orgulho que eu mereço. Enfim, esse foi mais um chá da chico para comemorar os meus cem anos e que eu não mudarei para agradar a sua obscena ilusão e padronizado pensamento, um brinde as pessoas chatas!
http://www.youtube.com/watch?v=8iZ9Dk-FU9I
Marcadores:A última sessão,entre topetes e vinis,Humor,música,Revoluções,Texto
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
- Maria Clara Rocha
- Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Arquivo do blog
-
2015
(22)
- novembro (1)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (1)
- junho (3)
- maio (6)
- março (2)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
-
2014
(21)
- dezembro (3)
- novembro (3)
- outubro (1)
- agosto (1)
- julho (2)
- junho (3)
- maio (3)
- abril (2)
- março (2)
- janeiro (1)
-
2013
(67)
- dezembro (4)
- novembro (3)
- outubro (2)
- setembro (6)
- agosto (14)
- julho (12)
- junho (10)
- maio (7)
- abril (7)
- março (1)
- janeiro (1)
-
2012
(44)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- julho (6)
- junho (8)
- maio (2)
- abril (5)
- março (2)
- fevereiro (7)
- janeiro (9)
Tecnologia do Blogger.
Pages
Translate
Leitores
Pensar
“O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!-
Tin Tin...
ResponderExcluir