22 de dezembro de 2011
Ela não quer escrever sobre a dor que sente. Não quer que você sinta pena dela, não quer que todo esse amargo dentro de tudo que ela acha que é faça parte de suas lembranças. Você é tão desprezível ao ponto de deixa-la tonta. Odeia o jeito como você age com si mesmo. É patético, e ela também é. Ah mais ela não quer falar sobre isso... Quer falar sobre guerras e sobre dor, mas sabe? Você nunca vai conseguir escrever sobre mortes e guerras e dor de verdade quando você mesmo não estiver em paz. É ruim... E não ela não tem intenção de te dizer o porquê. Você e todos eles são tão estranhos e conhecidos. Ela quer mata-los, e abraça-los. Contradições muitas vezes tachadas como desvio de personalidade ou sei lá o que, nunca são avaliadas pelo lado da dor. É dói. E dói pra caralho... Ela se vê no meio da faixa de gaza, com medo de ir pra casa e ser abatida no caminho e com pena das pessoas que morrem ao lado dela. É, ta ruim aqui dentro e lá fora também. Parece que no meio a tantas realizações, as mais importantes para um coração tão sentimental e mentiroso como esse resolveram não aparecer. Uma dor inconfortável que você causou nela e que vão dificultar todos os seus futuros relacionamentos. Existem coisas mais importantes que sua nova casa, Papai.


“And this I come home to, this is my shelter. It ain't easy growin up in World War Three. Never knowin what love could be, you'll see. I don't want love to destroy me like it has done my family” Pink- Family Portrait







2 comentários:

  1. Nossa
    que texto lindo
    meio sofrido nas palavras mais amei
    beijos
    feliz natal
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some