21 de dezembro de 2011



Senhor Noel sempre acreditei em você, então acredite em mim agora, eu juro que fui uma ótima menina terrivelmente boa, tudo que te disseram é mentira, aquele tombou que levei não foi por causa do álcool, eu garanto não coloquei uma gota de bebida em minha boca durante o ano.
A doce Noel aqueles cigarros em minha bolsa não eram meus, e você deve estar me confundindo com outra menina má, pois não beijei nem um daqueles garotos, em todas as festas do ano, não fui em nem uma, olha quanta diversão eu perdi, não, definitivamente não fui eu que falei mal daquelas meninas, e claro que também não colei nas provas, não gritei e nem chorei.
Então me recompense fofinho, deixe em minha garagem um conversível azul claro novinho, enfeite a minha arvore com grandes pacotes da Tiffany’s, esquente meu corpo com um lindo casaco Chanel, proteja meus pés com um clássico louboutin, e me de uma bolsa Prada rechiada de cartões de créditos e cheques, a não se esqueça do iate, e da escritura para uma mina de diamantes, e assim nao me esquecerei de você o ano que vem, meu querido e doce Noel.




Olá queridos leitores, essa é minha estreia no Garota Clara, espero que tenham gostado, e visitem meu blog Bala na agulha http://biahyde.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Texto maravilhoso como sempre.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa você aqui agora *-* bjos Bia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!
    Mas que prazer recebê-la em meu blog. Fiquei encantada com a organização do seu blog. E confesso que fui atraída pela imagem pin up deste texto (muito bom por sinal) Estou seguindo!

    Volte sempre que puder; e aproveitando, tenha um Próspero Ano Novo. Até breve!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some