10 de julho de 2011
(Foto anna bee)

Vinho, Hollywood, sentimentos, chato, discos, minha paciência...

Está sugando meu perfume barato, sai de cima de mim seu porco filho da puta. Ora ora, tudo perdido e vazio, tudo perdido no vazio. E lá vamos nós de novo com nossas conversas modernas de cuspir na cara do amor. É isso mesmo baby, eu quero ver o horrorshow, me sinto em um filme de Tarantino. Eu me vejo morrendo e queria estar morta, se viver até amanhã vai ser muito tempo. E não me espere de joelhos implorando ajuda, meu orgulho é o que me resta, minha integridade e meus personagens não serão mais humilhados. Estou feliz, então que se foda você e todos que sofrem por coisas fúteis. Teste sorrir de tudo em sua volta, vamos ser felizes e cantar alegremente nos campos de rosas azuis. Você vai esquecer que é mulher, você vai esquecer que é homem. Experimenta uma vez que você vai experimentar de novo... Você vai esquecer da vida, você vai esquecer do tempo, você vai matar alguém!
Gritem vermes, eu quero ouvir: HORRORSHOW, HORRORSHOW...
O que acha de tudo isso meu conselheiro Cazuza? Estou dizendo coisa com coisa, ou estou variando em meio de tanta violência e as cores estão me confundido? Merda!

Meia noite, a lua cheia, a esquina, você, seu dinheiro, nós dois, o bordel...

De novo, aquela dor como se fosse a minha primeira vez. Por que você e eu estamos sempre tão envolvidos? É apenas meu cliente, não te dou o direito de me sentir em seu coração puro,e faminto por prazer. Não me olhe assim, como se não fizesse algo de errado. Minha dor e a minha alegria é igual a sua, é o mesmo sentimento! A diferença, é o modo como conseguimos tal sensação meu caro.

Duas semanas, meu livro, o céu alaranjado, nenhuma poesia ainda...

Não sei, não consigo escrever nada convincente. Riu de mim mesma, mas quem sabe somos todos assim, e não admitimos nosso fracasso.
Estou variando, irei dormir...


Maria Clara Rocha.

3 comentários:

  1. Texto ácido mas muito bom

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. andei lendo com muita atenção suas postagens e me peguei confuso diante de tantas emoções. Você é mais doque eu conseguia enxergar até o momento e agora estou certo de que é realmente uma caixinha de surpresas ou quem sabe mais misteriosa doque se pense ou ainda uma simples menina tentando se entender. HÁ que seja você escreve muito bem, se expressa bem pra caralho, esse comentario pode ser mais doque um simples elogio do seu blog, pode ser até obviu, mais é com certeza oque um leitor seu ( eu claro *-* ) sente ao ler e ouvir suas ideias.
    Que garota mais vivaz, que pessoa unica e que saudade do pouco que ja te conheço , fuji do foco que era comentar suas postagens mais foi proposital (: BGS LLEY <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poste, só que hoje vim pedi um favor.. Na minha pagina inicial do Blog eu Indico alguns "Blogs" Aqueles que realmente eu acho bacana e o seu não poderia faltar...Bom, o que eu gostaria era que vc divulgasse ou indicasse o meu também.. já que estou aqui nesse mundo de Blogueiras a pouco tempo..

    Beijocas'
    http://belamodavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some