17 de julho de 2011

Coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves, dentro do coração... Prega uma das mais belas composições de Milton Nascimento. Amizade pode-se ser definida como um sentimento fiel de afeição, simpatia, estima, sexo, drogas ou ternura entre pessoas, a sei lá... Não sou muito boa com um resultado X para sentimentos, para mim TUDO é relativo. Importantes na vida de qualquer um, o amigo é aquele que ri conosco, e enxuga nossas lágrimas. Elogia nossos acertos e critica nossos erros. O amigo é alguém que ao reencontrarmos, depois de tanto tempo, o papo continua como se tivesse iniciada na véspera. São pessoas que queremos bem e com quem dividimos os melhores e piores momentos da vida. Especial e essencial, o amigo sabe ouvir quando necessitamos falar, e falar, não o que queremos ouvir, mas, o que precisamos. Ele nos estimula quando queremos desistir, nos ampara, nos consola. É aquele ser que conhece nossos caminhos, mesmo se muitas vezes, estes caminhos vão na direção oposta aos deles. O amigo nos impulsiona, nos dá força quando a vida parece perder o sentido (se é que a vida tem algum sentido, né!?) O amigo é aquele com quem temos a coragem de ser nós mesmos. É aquela pessoa que, mesmo ausente, está guardada no lado esquerdo do peito... No nosso coração À medida que os anos passam, um amigo é ainda mais imprescindível. Quando a vida vai levando as pessoas que amamos , o amigo é alguém que, mesmo no silêncio, nos entende. Nesses tempos modernos há também relações de amizade entre pessoas de outras regiões, seja por via internet, surgidas para suprir um vazio existente ou para descobrir outro mundo, além do seu. Portanto, na semana que se comemora o dia do amigo, brindemos a data com o amigo que está perto ou se comunique com o que está longe. Reacenda os laços que os une para que saiba e sinta o quanto você o considera e o ama. Se a amizade é tão velha quanto a humanidade, a origem do Dia do amigo é recente e controversa. Mas não se aveche rapaz, isso que eu disse não é nenhuma regra, é apenas o que eu ouço falar. É apenas em partes o que eu acho, é o conjunto de cada qualidade dos meus companheiros dessa viagem louca que é a vida. Dedico essas minhas tais palavras para a Bianca minha cara ovelha negra, eu sei que te devo mil cartas, mas tenho saudades moça. E a minha Ana Naíde, quero te ver logo meu anjo!
E lley pensei em você ao escrever esse texto, se é que o que a gente tem pode-se chamar de amizade, mas tenho um enorme apreço por você...
Um grande beijo a todos meus amigos!
Maria Clara Rocha.

4 comentários:

  1. Adorei o post!!!

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tenho um vestido bem parecido com o 1° !
    estou seguindo aquii
    Ingrid
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  3. amei,amei,amei ^^
    morrendo de saudades de vc amiga !!

    by: Naide

    ResponderExcluir
  4. Olá. blog super interessante. espero sua visita. abraços.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some