1 de abril de 2011
Leitores, eu estou em um momento muito hot pin-up da vida... E o batom vermelhão é o que está predominando na minha make, me sinto a garota mais linda do mundo todos os dias com um tom diferente de vermelho. Para a maioria das pessoas é complicado usar essa cor e tal, mas o batom vermelho é democrático: fica bem em todos os tons de pele, compõe desde um look básico até o mais glam e pode ser aplicado com ou sem nenhuma experiência. E você sabe né, que essa cor sexy está em pura tendência. É super fácil aplicar, HERE HERE HERE ~> "Makes fáceis de festas- Batom vermelho" Esse video da galera capricho da uma noção básica de make com o 'red power'

Abusem dessa cor vibrante nos seus lábios, e se pergntarem a onde você soube que o batom vermelhã ta com tudo, responda no #GAROTA CLARA! aushuahsu'


Beeeeeijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some