17 de abril de 2011


Para muitas meninas, não é nada fácil entender ou explicar essa sensação da qual tanta gente fala.



65% das meninas
acham que o orgasmo é uma sensação
boa e rápida que rola no corpo todo.


9 ENTRE 10
Acreditam que a sensação de prazer
das garotas deve ser diferente daquela
que os garotos setem.


"Prazer no sexo é algo que nos deixa felizes. É difícil de explicar. Só sentindo para saber como é." Disse uma amiga minha...


"O prazer no sexo é uma descoberta. O melhor é começar pela masturbação:
Assim, a garota conhece o próprio corpo e fica mais tranquila. Mas é
importante saber que sentir prazer na transa é uma conquista.
O primeiro passo é sentir segura." Luciane Secco, psicóloga e terapeuta sexual.


Segunda a maioria das garotas, uma transa só tem graça se tanto o menino como a menina sentem prazer.
Mas o...
NERVOSISMO ~> é, para a maioria, a principal barreira entre uma garota e o orgasmo!


57% Das meninas acham legal buscar prazer com a masturbaçlão. Isso mostra que a garota está conhecendo seu corpo.
35% Das meninas acham que já tiveram essa sensação boa, mas não tem certeza.



Um delicioso beijo garotas...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some