16 de abril de 2011
O punk está em alta. Invista em peças com metais, como tachas e ilhós, e bastante couro. O legal agora é mesclar com o estilo ladylike, com vestidos bem femininos inspirados nos anos 1950. Ou então você pode misturar com estampas variadas de estilos diferentes. Mas bastante cuidado coma imagem que você quer passar ou como vai usar os adereços, acho que tudo merece um pouco de 'equilibrio' na hora de ser usado.



















Nos pés:
























Puro luxo:



















Eu particularmente adoro esse jogo rocker de se vestir, mas estou sempre me atualizando com outras coizinhas diferentes, e fazer um UP com tudo que está rolando é o melhor!

B
eijos e se joga nas tendências.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some