1 de setembro de 2010

O verão 2010 chega trazendo muitas cores e tons;cores quentes e muito intensas…Em todo tipo de roupa, acessório, no esmalte (e até maquiagem !), o tom flúor ou neon vem com tudo!

maquiagem-neon11

maquiagem-neon22


O importante ao usar essas cores tão vivas é não exagerar na cor dos outros elementos do seu look. Prefira as cores neutras, se possível tons nude fazendo um equilíbrio. A sua peça colorida ficará em evidência, mas não deixará você brega, e sim chique e dentro da moda!

neon2

neon-street-wear


As vitrines estão cheias de opções e, se você é mais discreta, prefira os acessórios apenas com detalhes nesses tons tão quentes e vivos. No mais, arrase nesse verão!

neon3

promo_arezzo_link

Gente, eu acho super ATITUDE quem sai por ai toda "arco-iris", essa moda é dos anos 80 e voltou com tudo, depois que algumas bandas brasileiras à aderiram. Eu mesma prefiro o contraste PRETO-BRANCO, mas as vezes no meu look preciso complementa-lo com cores vibrantes. Algumas das minhas amigas odeiam restart, cine, replace e assim vai. Mas amam o estilo, e nem por isso significa que são de determinado grupo ou personalidade. Esse jeito de ser vestir não é somente e exclusivamente das bandinhas pop/rock de hoje.

VIVA A DEMOCRACIA DA MODA \õo/


Beijo @modateen_

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some