19 de setembro de 2010

Puta

Eu sou uma puta
Quando eu escovo meus dentes
Eu sou uma puta
Andando pela rua
Eu sou uma puta
Quando eu pinto meu lábios
Eu sou uma puta
Quando pessoas olham pra mim
Eu sou uma puta disfarçada
Eu sou uma puta que nunca esconde
Eu sou uma puta apenas perceba
Eu sou puta todo tempo

I'm a bitch
I-T-C-H
I'm a bitch
I-T-C-H
I'm a bitch
I-T-C-H
I'm a bitch
I-T-C-H

Eu sou uma puta
Quando eu ando com meu cão
Eu sou uma puta
Quando eu me apaixono
Eu sou uma puta
Quando eu dou um beijo
Eu sou uma puta
Quando eu canto assim

Eu sou uma puta disfarçada
Eu sou uma que nunca se preocupa
Eu sou uma puta, acho que você vai perceber
Eu sou uma puta todo tempo

B I T C H
B I T C H in disguise
B I T C H
B I T C H in disguise
B I T C H
B I T C H in disguise
B I T C H
B I T C H in disguise
B I T C H


Essa música é da banda francesa Les Plastiscines, que vou falar em próximos post =]
Esse post foi meio que sem noção...:S mas adoro muito a música <3
http://www.youtube.com/watch?v=xnB5F4YUEp8&feature=player_embedded

Beijos :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some