8 de setembro de 2010



Esta éRebeca de 14 anos. Ela é super básica, ama camiseta e calça jeans e não dispensa um shortinho. Mais parece uma Susi Praia!!! Mas na makeup a gata abusa de sombras extravagantes e batons de tons vermelhos. Praticamente uma mulher fatal! Mora no crato e estuda no estado da paraiba. Ah, e ama de joelho no milho o Luan Santana, um meteoro da paixão, essa menina!!!



"Me chamo Gisele, tenho 18 anos, moro em campina grande. Visto o que da na telha, só compro o que gosto, independente se ta na moda ou não." Fala da Gih'. O twitter dela é @_guiiih_ e la também tem um blog http://homeofvanity.blogspot.com/






Raphael de 15 anos, mora no crato mas nasceu no Rio de Janeiro. Ele é muito estilo e eclético. Usa de tudo, parece um colírio da Capricho e veste umas calças coloridas babado! Ele diz que adoraaaa meu blog e escuta vários tipos de música e gosta do viadin Justin Bieber. Resumindo um "fashionman" =p




Luis' Magris de 16 anos, mora em Juazeiro do Norte. Adora rock'n roll e se inspira em suas bandas favoritas como Led Zeppelin, Deep Purple, Megadeth, The doors e assim vai para compor um visual de blusas de bandas de rock, com tênis, calça jeans. Ele toca guitarra e não dispensa um óculos wafer...despojado sabe...meio básico.Além de tudo é gostosão \õo/ O twitter dele é @luismds.



Ela é a Evelyn, tem 13 anos, ela mora no estado de Rio Grande do sul, em Santa Maria. Gosta de moda mais colorida tipo Restart e Cine. Não economiza quando é pra chamar atençao e seu look está super tendência com maquiagem, roupas e esmalte com tom fluor neon. É louca pelo Pelanza (misericórdia!), muito fofa *-------*' e adora meu twitter @modateen__








Érica mora em Petrolina, tem 16 anos. É uma garota muito estravagante. Ama amy winehouse, então ja viu né?! XD' MUITO fashion, utiliza de recursos retrôs/vintage com um toque de agressividade, sempre atualizada nas tendências, declara amor pelo meu blog (own...), tem tesão por Johnny Depp. Ela mesma desenha suas roupas, e tem atitude, pois não liga para como vão julgá-la.











Então esse foi mais um "vire tiete" :D
#GOSTOU?
Manda tua foto tbm besta!!!
Beijossss

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some