2 de dezembro de 2014

Esse muro foi construído por sua causa, eu percebo nesse ‘’mas Maria... ’’ que ainda tem muita esperança de todas as lembranças e do que poderia ter sido. Fingimos não nos conhecermos mais, temos que dizer que falamos com pessoas novas, beber vodka, cerveja e vinho na mesma noite pra ver se esquecemos de que o outro existe. Que no meu caminhar até o trabalho eu olhe para as algumas das sete bilhões de pessoas indo e voltando por mim e pense que alguém pode cruzar nesse caminho e me fazer até mais feliz.
Só sentimos raiva, por trás disso, de todas as brigas e escândalos sentimos amor, agora, amor impossível, é platônico. Nós ocupamos nossas rotinas, viajamos e começamos outro livro. Temos que dizer para cada membro da família que encontramos que não estamos juntos, temos que resumir da forma mais injusta possível dizendo ‘’Não estávamos nos entendendo’’. Eu não me lembro de ter começado um idioma diferente, a vontade é de dizer que não tivermos forças pra segurar a nós mesmos.
Quando nada disso serve, eu me engano dormindo. Seguro no cobertor como se fosse um salva-vidas, rezo pedindo sono. Sonho contigo. Esse ciclo tem um fim, mas esse fim é com relação à pessoa, porque os contos de fadas são sempre os mesmos.

Eu já escrevi da frase mais ordinária até o texto digno de uma reconciliação. Nada pode mudar sua decisão. Sinceramente? Não tenho certeza se desculparia tamanho atrevimento. Fiz os planos acreditando fielmente neles, se eu soubesse que não passaria de um ano, nem teria começado. Pra quê? Por quê? Não gosto de coisas insignificantes por perto, prefiro algo que seja fixo e eterno, que penteie meus cachos e diga que quer dormir ao meu lado.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some