19 de dezembro de 2013

Você é inteligente, bonita(o), bem vestida(o), madura(o), engraçada(o) e simpática(o). Além disso, tem amigos verdadeiros. Querida(o), você é tudo de bom e mais ninguém além de você. Olha, todos estão aqui na fila para ser você, acredite, palavra de mestre! Você só não é nada disso, ou nem tanto quanto pensa. Elogiar outra pessoa, ou deixar alguém que você grita amor pelo sete cantos do planeta fazer isso não é pecado viu!? Eu posso até tentar entender que seja difícil para você que é tão contraditória(o), para não dizer hipócrita aceitar outras pessoas se saindo um pouquinho na frente. Por isso estou aqui orando por você e suas mini respostas, é sério chuchu. Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some